Melhores momentos da I EXPOLIBRAS – “Os vários métodos para o ensino da Língua Brasileira de Sinais”, promovida pelo Curso de Extensão em Libras durante a realização da VII Semana Transdisciplinar do Centro de Ensino Superior Santa Fé.

O momento, que reuniu um vasto público, contou com exposições de diversos materiais didáticos para o ensino da Língua de Sinais como L1 e L2, que foram confeccionados pelos alunos dos níveis Básico, Intermediário e Avançado do curso. O momento ressaltou a possibilidade dessas criações nos ambientes da educação básica, regular e superior, como também o desempenho cognitivo e criatividade dos alunos no desenvolvimento dessas técnicas próprias para o ensino.

“Visamos, através de eventos como esses, não só a formação de profissionais tradutores-intérpretes, como também auxiliar professores no ensino da Língua Brasileira de Sinais que possam contribuir ainda mais com a divulgação de Libras como uma língua cada vez mais habitual dentro de nossa sociedade”, disse o coordenador Jhonatas Lins.

Com Libras somos iguais!

Texto: Vanessa Ariela

Categories: Notícias

1 Comment

Um comentarista do WordPress · 25 de agosto de 2020 at 19:18

Olá, isso é um comentário.
Para começar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela de Comentários no painel.
Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *